Breaking Posts

6/trending/recent
Type Here to Get Search Results !

Inscreva-se no YouTube

Cruzeiro x São Paulo - análise tática

São Paulo e Cruzeiro vão se enfrentar pelas quartas-de-final da Libertadores. O confronto será daqui a duas semanas, enquanto isso deixo aqui o desenho tático que as equipes apresentaram nos últimos jogos, mesmo sabendo que muita coisa vai mudar até lá. Às vésperas do jogo, farei outro texto com os respectivos esquemas táticos explicados, acompanhados do desenho tático e gráficos animados.

São Paulo



Cruzeiro

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Hugo Albuquerque disse…
Clássicos entre brasileiros em mata-mata de Libertadores são sempre um inferno. A carga nervosa simplesmente triplica como prova a história do torneio - basta lembrar do recente Sport x Palmeiras. Nesse confronto, eu apostaria no Cruzeiro pelo momento - e pelo elenco -, mas vai ser tenso.
Fernando Abi-Acl disse…
É verdade. Me recordo de três confrontos, pela Libertadores, entre brasileiros que foram eletrizantes. Cruzeiro x Vasco, em 1998 - Cruzeiro x Palmeiras, em 2004 - Inter x São Paulo, em 2005 (2005 mesmo?). Eu aposto no Cruzeiro porque sou torcedor do Clube mineiro. Mas fora isso acho que o Cruzeiro elenco no momento, pois o São Paulo ainda não "se encontrou" em 2009. Na fase decisiva do Campeonato Paulista o time não conseguiu atuar bem e de forma convicente. Agora tem problemas de lesões, como dos Goleiros Ceni e Bosco. Um dos fatores primordiais do Cruzeiro ter a vantagem é esse aspecto. O São Paulo irá utilizar o terceiro goleiro na Libertadores. É um goleiro jovem e de pouca experiência, principalmente na Libertadores. Isso é complicado e o atleta pode sentir isso em campo.
Abraço,
Fernando Abi-Acl.